Quer trocar ou devolver seu produto? Não tem problema! Aqui você encontra todas as orientações!
- Prazos para solicitar trocas e devoluções:
Até 15 (quinze) dias corridos para solicitar trocas e até 7 (sete) dias corridos para solicitar devoluções. Contando a partir da data de entrega do produto!
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
- Como entrar em contato:
Para informar trocas e devoluções, entre em contato por esse canal para efetuar a sua troca/ devolução: https://giraflorstore.troque.app.br/
Iremos resolver o mais breve possível! Ao entrar na Central de Trocas você vai precisar informar o seu número do CPF ou e-mail que está cadastrado no site e o número do seu pedido, que é enviado no e-mail de confirmação da sua compra na Giraflor.
- Estimativa de retorno após o contato:
Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para retorno devido a alta demanda de solicitações.
- Regras para retorno de mercadoria:
Apenas podemos aceitar mercadorias sem alterações e uso. Confira as instruções:
- As peças devem voltar sem odores ou aspecto de uso;
- As etiquetas devem estar anexadas;
- Não podem estar modificadas (exemplo: bainha, ajuste de punho e outras mudanças);
- Não serão aceitas peças enviadas do avesso ou reviradas. Elas devem estar dobradas na caixa.
Após o recebimento do produto, a equipe irá avaliar a condição da peça para que a troca ou devolução seja autorizada. Se autorizado, você poderá optar por outro produto da loja ou pelo reembolso no valor da compra.
- Amei a peça, mas veio com defeito.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e iremos reparar o erro o mais breve possível. Em caso de defeitos, a troca deve ser solicitada em até 7 dias (instruções a cima)
- Prazo para retornos e trocas
Solicitamos a margem de até 30 dias, começando a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja, para analisarmos a peça e apresentarmos a solução.
Esse prazo normalmente é muito menor demoramos no maximo 10 dias úteis para finalizarmos um processo de troca, esse prazo mais longo é apenas uma cuidado extra da empresa considerando possíveis adversidades.
- E o frete para a troca?
Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete será por nossa conta. Todos os pedidos feitos na loja possuem direito a primeira troca sem custos.
IMPORTANTE: se a troca for em razão de defeito fabril e o departamento responsável não localizar o erro, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
- Faltou o produto escolhido para troca?
No caso da falta do produto, será disponibilizado um crédito em nosso site no valor de sua peça ou se você preferir o estorno do valor.
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, o crédito ou a devolução será do valor efetivamente pago.
- Trocas em peças com valores promocionais:
Nesse caso. se você comprou a peça na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra no crédito de troca. Caso a promoção encerre, o crédito será referente ao valor pago no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto ou apenas troca de tamanho.
- Prazos para receber o estorno:
Se você preferir esta opção, o estorno deve ser realizado em até 7 dias após a confirmação da equipe.
- Como o estorno é realizado?
Para compras feitas através do PIX, a devolução será através do PIX.
Se pago com boleto, o estorno será enviado através do PIX.
Para compras feitas com cartões de crédito ou débito, o estorno será realizado diretamente através da operadora utilizada. Recomendamos que a operadora seja consultada para mais informações sobre a devolução.